FAQ

Confira algumas das principais dúvidas de nossos clientes

Como podemos te ajudar?

Posso cancelar o meu pedido depois de fechado?

Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 727 7565 ou pelo Atendimento Online.

Posso alterar o meu pedido depois de efetuar a compra?

Não será possível alterar através do site qualquer pedido que seja concluído. Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 001 3580, solicitar o cancelamento e efetuar um novo pedido.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, acesse: MINHA CONTA no canto superior do site e entre em MEUS PEDIDOS.
Você também receberá e-mails de acompanhamento, assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser despachado para entrega.

Onde encontro meu boleto?

O seu boleto de Cobrança Bancária é enviado via e-mail e juntamente com o seu pedido e nota fiscal. Caso não tenha recebido ou deseje uma 2ª via, acesse o nosso chat no canto inferior da tela chame um de nossos atendentes ou se preferir ligue no 0800.001.3580.

Já sou cliente. Devo preencher o cadastro?

Mesmo que já tenha comprado no passado via chat, whatsapp ou pessoalmente em loja, para sua primeira compra através do SITE, é necessário fazer o cadastro. Mas é apenas na sua primeira compra pela Internet. Nas compras seguintes, basta informar seu login (e-mail) e a senha cadastrada.

Não sou dentista, não tenho CRO. Posso comprar na Odonto Atual?

Sim, qualquer pessoa pode comprar na Odonto Atual.
Vendemos equipamentos para diversas áreas de atuação.
Medicina, Odontologia, Podologia, Estética, Protéticos, Ourives dentre outras.

Os equipamentos vem com Nota Fiscal?

Sim. Todos os equipamentos que saem da loja da Odonto Atual são enviados com Nota Fiscal.

Os equipamentos são novos?

Sim. A Odonto Atual comercializa somente equipamentos novos.